ACTA COMPORTAMENTALIA (ISSN 0188-8145) se publica cuatro veces al año (marzo, junio, septiembre y diciembre) bajo el auspicio de la Universidad de Veracruzana (México) y el soporte digital de la Universidad Nacional Autónoma de México. Constituye una revista internacional enfocada a la publicación de manuscritos originales sobre análisis del comportamiento en las principales lenguas latinas: castellano, portugués, francés e italiano. La revista se plantea como foro de alto nivel científico que permite expresar la tradición, originalidad e innovación de la cultura latina, como una veta enriquecedora de los puntos de vista de un área del conocimiento científico que, hasta la fecha, se ha construido desde la perspectiva pragmática de la cultura anglosajona.

A Revista Brasileira de Análise do Comportamento é uma publicação semestral que visa divulgar a análise do comportamento no Brasil e no exterior, publicando textos originais em português e em inglês nas formas de artigo teórico, análise conceitual, relato de pesquisa e comunicação breve de pesquisa. A revista publica também artigos que contribuam para a preservação da história da Análise do Comportamento e do Behaviorismo e a tradução para o português de artigos clássicos.​

Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva

A Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva é publicação quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Publicar artigos com abordagem comportamental, principalmente, mas não somente, baseados na Análise do Comportamento. São aceitos artigos com conteúdo experimental, conceitual e aplicado em quaisquer áreas do conhecimento ou da atividade humana.

Revista Perspectivas em Análise do Comportamento

A Revista PERSPECTIVAS em Análise do Comportamento é uma Revista Eletrônica semestral publicada pelo Paradigma - Centro de Ciências do Comportamento. Tem como objetivo principal a publicação de artigos inéditos destinados à discussão de temas referentes ao Behaviorismo Radical e à Análise do Comportamento em suas mais diversas áreas. 

Livro: A Pesquisa de Processo em Psicoterapia

A obra tem como objetivo apresentar o Instrumento para observação "Sistema Multidimensional de Categorização dos Comportamentos na Interação Terapêutica (SiMCCIT)", elaborado na tese de Doutorado do primeiro autor, Denis Roberto Zamignani, sob orientação da segunda autora, Sonia Beatriz Meyer. 

Please reload

© 2019. Evolucio Eventos e Capacitação Profissional

CNPJ: 22.385.707/0001-04

Rua Prof. João Arruda, 189 - 

Perdizes - CEP 05012-000

São Paulo - SP - Brasil

Tel 55 11 3876 8056

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • LinkedIn Round