top of page

Santos - SP - Direitos da Pessoa com TEA

Curso com 72 horas de duração 9 módulos (8 horas por módulo) coordenação: Mestranda Maria Fernanda Spínola - Módulo 3 –-(ONLINE) Tema: Direitos da pessoa com TEA Professor: Dr. Cahuê Alonso Talarico

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Santos - SP - Direitos da Pessoa com TEA
Santos - SP - Direitos da Pessoa com TEA

Horário e local

20 de jun. de 2020, 08:30 – 27 de jun. de 2020, 08:30

Santos SP

Sobre o evento

Tópicos Avançados em Manejo Comportamental de Transtornos do Espectro Autista - ABA 

Série de encontros independentes com 8h de duração

Módulo 3 –-(ONLINE ao vivo!

Tema: Direitos da pessoa com TEA

Professor: Dr. Cahuê Alonso Talarico

Para o planejamento da intervenção é necessário conhecer o contexto brasileiro em relação ao autismo. Para tanto, o advogado Cauê Alonso Talarico discutirá sobre quais são os direitos das pessoas com TEA, tanto em relação ao atendimento através de planos de saúde, quanto em relação à inclusão escolar e em mercado de trabalho. 

Tipo de Ingresso

  • Inscrição online(9 módulos)

    Modo online-*Valor da primeira parcela de 9 no conjunto integral de Encontros da atividade "Tópicos Avançados em Manejo Comportamental de Transtornos do Espectro Autista - ABA" O alunos receberá as demais parcelas por boleto bancário via email a partir de abril.

    R$ 300,00

    Vendas encerradas
  • Inscrição módulo avulso online

    Inscrição em um Encontro online da atividade "Tópicos Avançados em Manejo Comportamental de Transtornos do Espectro Autista - ABA" - Santos - SP

    R$ 350,00

    Vendas encerradas

Compartilhe este evento

© 2019. Evolucio Eventos e Capacitação Profissional

CNPJ: 22.385.707/0001-04

Rua Prof. João Arruda, 189 - 

Perdizes - CEP 05012-000

São Paulo - SP - Brasil

Tel 55 11 3876 8056

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • LinkedIn Round
bottom of page